Confira a programação do evento gratuito ‘Salve o Ipojuca’, em Caruaru, deste fim de semana

PUBLICIDADE

O Movimento Ecológico SOS Rio Ipojuca, realiza neste fim de semana em Caruaru, o evento Salve o Ipojuca, com várias atrações.

Neste sábado (14), às 10h, será inaugurado o espaço ambiental artesã Terezinha Gonzaga, na passagem molhada de acesso a BR-232, às margens do Rio Ipojuca, no Alto do Moura.

No domingo (15), haverá uma vasta programação para pessoas de todas as idades, no Celeiro Eventos, localizado na avenida Cleto Campelo, no estacionamento da faculdade Pitágoras.

O evento começa com um Ato Ecumênico a partir das 8h da manhã, em seguida Caminhada e Passeio Ciclístico em vários locais por onde o Rio Ipojuca passa em Caruaru, retornando ao Celeiro Eventos. As crianças poderão se divertir com o Mamusebá, Pernas de Pau e Palhaços. O caminhão laboratório da Compesa, fará várias palestras ao longo do dia. Serão distribuídas mudas. Vários artistas locais e regionais irão se apresentar.

Quem quiser, poderá levar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação dos alimentos será doada aos moradores carentes na área ribeirinha em Caruaru.

PUBLICIDADE