Anderson Correia homenageia Crônica Esportiva na Câmara de Caruaru

PUBLICIDADE

Em sessão solene, na Câmara Municipal de Caruaru, na noite desta sexta-feira (18), o vereador Anderson Correia (PP) homenageou jornalistas e radialistas que representaram a crônica esportiva da Capital do Agreste. Na ocasião, o parlamentar esteve entregando a Medalha de Honra ao Mérito “Jornalista José Carlos Florêncio”, pelos relevantes serviços prestados à sociedade caruaruense na área da imprensa – entregues a Alberto Alves, Artur Lucena, Antônio Carlos, Berg Santos, Dayvson Robert, Eri Santos, Franklin Portugal, Magno Wendel, Robson Nielson, Iran Carvalho, Nildo Silva e Ivo Sutter.

A ideia da solene, solicitada pelo edil, que também é jornalista de formação, era de fazer uma noite especial, com homenagens para os profissionais da crônica esportiva de Caruaru, em um momento festivo de honrarias concedidas pelo Poder Legislativo. Além de medalhas de honra ao mérito, foram entregues também títulos de cidadão para os radialistas Joberto Silva e Ivo Sutter, e para o repórter de TV Franklin Portugal, estes dois últimos de autoria dos ex-vereadores Capitão Zé Luiz e Moysés Santos, respectivamente.

Após as entregas das honrarias, o vereador Anderson Correia ressaltou a importância das homenagens. “Hoje foi uma noite memorável, que com certeza ficará registrada na história de Caruaru. Foi uma linda homenagem a grandes profissionais desta crônica forte e referência em todo o Nordeste. Parabéns a todos os homenageados, por fazer da nossa comunicação algo tão importante, com um legado passado por várias gerações”, destacou o edil.

PUBLICIDADE