Arena Casa Rosa é inaugurada e aberta ao público

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, lançou na sexta-feira, 18, o projeto “Arena Casa Rosa”, voltado especialmente para o período da Copa do Mundo de Futebol, que tem início no domingo, 20.

Para este projeto especial, o Mercado Cultural Casa Rosa foi o lugar escolhido. No espaço, foi instalado um telão de LED de última geração, no qual serão transmitidos todos os jogos oficiais da copa. Além do telão, um novo sistema de som também som foi implantado, com uma nova acústica para todos os ambientes da Casa Rosa.

“A partir de hoje, demos o pontapé inicial nos festejos e no clima da Copa do Mundo. O espaço Casa Rosa está todo montado e estruturado para receber todos os torcedores e amantes do futebol. Uma linda ornamentação foi montada pensando no conforto e bem estar de todos”, afirmou o presidente da Fundação de Cultura, Rafael Martiniano.

O espaço é aberto ao público de forma gratuita e funcionará todos os dias de jogos do Brasil, feriados e fins de semana. Para cada dia, uma programação especial de shows é montada.

Novidades na Casa Rosa:

Palco – O palco foi realocado para o local original, logo na entrada do Mercado Cultural;

Segurança e sistema de iluminação foram reforçados no local e em torno da entrada

Brinquedoteca – A Casa Rosa além de todo conforto, segurança e tudo de regional que nela se encontra, a partir de agora, também conta uma linda e espaçosa brinquedoteca, que ficará disponível para recreação das crianças, com cama elástica, pula pula, pintura de rosto e muitas guloseimas.

Sextou pro Samba Rosa – Com atrações musicais voltadas para o ritmo do samba, o “Sextou pro Samba Rosa”, será realizado todas as sextas-feiras do período da Copa e nos dias de jogos da seleção brasileira. Com o horário estendido, das 16h às 22h, o projeto trará muita música e roda de samba.

Exposição – A Casa Rosa também está palco para uma exposição voltada para o futebol da cidade. No local, está montada uma vasta exposição fotográfica, com imagens antigas dos times de Caruaru, todas elas, do fotógrafo Pissica.

Além das imagens, peças de barro também fazem parte do espaço, todas elas retratando o futebol.

Foto: Felipe Correia

PUBLICIDADE