Maria Arraes, deputada federal eleita por Pernambuco, está na equipe de transição do presidente Lula

PUBLICIDADE

A deputada federal eleita, Maria Arraes, que assumirá o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados a partir de fevereiro do ano que vem, foi anunciada como integrante da equipe de transição do presidente Lula. Maria fará parte da equipe responsável pela área de Previdência.

“Estou muito feliz em participar desse momento histórico de nosso país. O presidente Lula demonstrou confiança no nosso trabalho e o resgate da esperança dos brasileiros já começou. Também é importante agradecer ao vice-presidente Geraldo Alckmin e ao presidente do nosso partido, Paulinho da Força”, afirma Maria.

Advogada com a atuação nas áreas pública e privada, a parlamentar tem forte compromisso com os direitos dos trabalhadores. “Cuidar da Previdência é cuidar do trabalhador e da trabalhadora. É garantir direitos e dignidade para nossa população. E a nossa Previdência sofreu um verdadeiro desmonte ao longo dos últimos anos. Por isso, temos que fazer todo o esforço necessário para reestruturá-la”, destaca Maria Arraes.

PUBLICIDADE