Professor do município de Caruaru é convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para evento nacional

PUBLICIDADE

O professor de Educação Física da Escola Municipal Margarida Miranda e coordenador do programa “Raquete Vencedora”, Severino Júnior, está participando do Campeonato Brasileiro Paralímpico de Tênis de Mesa, até o dia 12 de dezembro, em São Paulo.

O evento é o principal do calendário do tênis de mesa nacional e contará com mesatenistas de todo o país. A modalidade é destinada para pessoas com deficiência física e intelectual e dividida em 11 classes. Para determinar as classes é necessário realizar uma classificação funcional.

O atleta caruaruense foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, através da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, para trabalhar na classificação dos atletas.

“Para mim é uma honra trabalhar no movimento Paralímpico e, principalmente, buscar novos conhecimentos para implantar com as crianças e adolescentes do município o tênis de mesa Paralímpico”, disse, Severino Júnior.

Raquete Vencedora – A secretaria de Educação, por meio da gerência de Esportes, Arte e Movimento, realiza o programa “Raquete Vencedora”, que oferece a prática da modalidade de tênis de mesa para crianças e adolescentes do município.

Para participar, basta comparecer na Academia Ibra Tênis de Mesa, na rua Pedro Lasserre de Vasconcelos, 81, no bairro São Francisco, ao lado do parque ambiental, com declaração de matrícula e responsável. Não é cobrada taxa de inscrição para alunos do município.

Outras informações pelo whatsapp 81.993139096.

Foto: divulgação/PMC

PUBLICIDADE