No Agreste, Pedro Campos se encontra com agricultores e participa de evento religioso

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (20/01), o deputado federal eleito pelo PSB, Pedro Campos, cumpre agenda por municípios das regiões do Agreste Meridional e Setentrional. Em São João e Surubim, ele se encontra com pequenos agricultores rurais e marca presença em evento religioso.

“Sempre falei que o meu trabalho passaria fundamentalmente pela ida frequente às cidades pernambucanas. A gente só acerta na política quando ouve as pessoas, quando está próximo do povo para entender as reais necessidades e desafios locais”, afirmou Pedro.

Ao lado do vereador Pierre Santiago, o parlamentar inicia a agenda em São João concedendo uma entrevista a uma rádio local. Na sequência, ele se encontra com membros da Cooperativa de Agricultura Familiar (Coopaf) e participa do evento de entrega de equipamentos que vão melhorar a plantação de mandioca na região. O maquinário é oriundo do programa estadual Força Local – durante a gestão do ex-governador Paulo Câmara, Pedro foi um dos articuladores desse investimento.

A relação do são-joanense com a família de Pedro é de muita gratidão e reconhecimento pelo serviço prestado. Miguel Arraes foi o governador que trouxe luz para o município através do seu programa de eletrificação rural. Já Eduardo Campos, garantiu avanço na trabalho dos homens do campo – através do ProRural, deu todas as condições para a produção local de grãos, com destaque para o feijão.

Em Surubim e Casinhas, Pedro comparece à 97° Festa de São Sebastião neste segundo dia de celebração em homenagem à memória do religioso. Ele segue em missa e procissão junto ao deputado estadual eleito, Rodrigo Farias e a prefeita Ana Célia.

Fotos: Lula Carneiro

PUBLICIDADE