OAB Caruaru firma parceria inédita com times caruaruenses

PUBLICIDADE

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caruaru firmou parceria inédita com o Central Sport Club e Clube Atlético do Porto para oferecer uma área exclusiva para a advocacia acompanhar os jogos do Campeonato Pernambucano 2023 no estádio Luiz José de Larcerda (Lacerdão).

O Campeonato Pernambucano inicia neste sábado (07), com o Central recebendo o atual campeão Náutico, às 16h30, no Lacerdão. Ao adquirir o acesso, o advogado(a) poderá assistir aos 10 jogos em que o Central e Porto serão mandantes.

O presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, e o presidente da Comissão de Direito Desportivo da Subseção, João Vilaça, foram ao estádio Lacerdão, juntamente com a diretoria do Central para conferir as instalações.

“Essa parceria inédita é uma iniciativa da OAB Caruaru para valorizar os times de futebol locais e visa o desenvolvimento cultural, social e econômico, além de fomentar o direito desportivo da região”, destacou o presidente Fernando Júnior.

Advogados (as) e estagiários (as) regularmente inscritos na OAB que desejem adquirir o acesso ao espaço podem entrar em contato por meio do WhatsApp: (81) 99628-4754.

Foto: Divulgação/assessoria OAB Caruaru.

PUBLICIDADE