Vertin dá sequência à circulação da turnê estadual do “Pássaro Só” no Sesc-Caruaru

PUBLICIDADE

O “Pássaro só”, do multiartista Vertin, dá sequência ao seu voo de circulação estadual, chegando à Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O show acontece no Teatro Rui Limeira Rosal, Sesc-Caruaru, neste sábado (21/01), às 20h, com entrada gratuita.

Vertin iniciou a turnê pernambucana do seu segundo álbum em maio de 2022, juntamente com a oficina de filosofia “Corpo, pensamento e música”. De lá pra cá, realizou apresentações em quatro cidades – Garanhuns, no Agreste, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, todas no Sertão, respectivamente.

O projeto conta com produção de Alexandre Melo e incentivo do Funcultura, da Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco), da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e do Governo de Pernambuco, além do apoio do SESC Garanhuns e Estação da Cultura (em Arcoverde), além da parceria da Prefeitura de Garanhuns, Fundação Terra (na cidade de Arcoverde), Prefeitura de Afogados da Ingazeira, Fundação Cultural de Serra Talhada, Prefeitura de Serra Talhada e Fundação Cabras de Lampião (em Serra Talhada).

Recife

Vertin coroa a turnê com show no Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE) 2023, que volta aos palcos em formato totalmente presencial após duas edições remotas. Seu espetáculo acontece no Teatro Apolo-Hermilio, Centro do Recife, no dia 25/01, às 20h (ingresso: 1kg de alimento não perecível). A apresentação na Capital pernambucana é a cereja do bolo da circulação do “Pássaro só”, lançado em 2018.

Foto: Camila Rios

PUBLICIDADE