Ferreira Costa comemora o Dia da Árvore doando 500 mudas de Plumbago Auriculata. 

PUBLICIDADE

Neste dia 21 de setembro é comemorado o dia da árvore, que representa a abertura da primavera no hemisfério sul. E com o intuito de conscientizar a população para ter um futuro mais verde, a Ferreira Costa em parceria com a Casa das Plantas irão doar cerca de 500 mudas de Plumbago Auriculata.

Para os interessados, basta retirar a plantinha no caixa, cada cliente terá direito à apenas uma mudinha, que também virá com uma instrução de como plantar e cuidar da planta.

Sobre a Plumbago Auriculata – É um arbusto perene que tem por finalidade, ornamentar. É muito comum ser encontrada em jardins, terraços ou nos muros das casas. Este arbusto é fácil de cuidar e cultivar, além de não necessitar de condições muito específicas de desenvolvimento. Por isso, se não é um especialista em jardinagem e se gosta de plantas com flores coloridas e vistosas, o plumbago pode ser uma ótima opção.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

PUBLICIDADE