Através de solicitação do vereador Mano do Som, audiência pública será realizada para o retorno das obras do Hospital da Mulher

PUBLICIDADE

Na próxima sexta-feira (26), às 10h, na Câmara de vereadores de Caruaru, acontecerá uma audiência pública para o retorno das obras do “HOSPITAL DA MULHER DE CARUARU” através de solicitação do vereador Mano do som.

Para a audiência foram convidados(a) Dep. Priscila Krauser, Dep. Laura Gomes, Dep. Alessandra Vieira, Dep. Clarissa Tercio, Dep. Tony Gel, Dep. José Queiroz, Secretario André Longo (secretario de saúde do estado), Secretária Barbara Florêncio (Secretaria de saúde do municipio), Secretária Juliana Gouveia (Secretaria de politicas publicas para as mulheres do municipio), Secretária Simone Benevides (Secretaria da fazenda de Caruaru)
Sra. Aparecida Souza (Gerente IV Geres) e
Todos os Vereadores e vereadoras de Caruaru, toda a imprensa, como também a população no geral.

“O hospital da mulher é uma luta de anos, de toda a população que sofre, justifico a atual situação desta obra em nossa cidade, pois, as obras foram iniciadas em 2012 e tinha como prazo final de conclusão o ano de 2014. Com previsão de que em 2015 a unidade de saúde já estivesse funcionando. E já se passaram, 6
anos, e a obra não foi concluída, onde poderia estar salvando vidas.
Vale ressaltar que o valor do investimento passou dos R$ 46 milhões. E no entanto, até o momento o local não está 100% pronto e as mulheres que têm casos sérios ainda são direcionadas para a capital.” Disse o vereador.

O vereador destacou ainda que, quando estiver pronto, a unidade contará com 157 leitos. E a realidade que temos, é que desde de 2014, não houve a retomada das obras.

PUBLICIDADE