Rodrigo Pinheiro participa de homenagem ao Dia do Doador de Sangue no Hemope Caruaru

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, participou nesta sexta-feira (26), de uma solenidade em homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue, organizada pela Fundação Hemope. O evento ocorreu no Hemope Caruaru, na Avenida  Oswaldo Cruz, s/n, no bairro de Maurício de Nassau.

Além de Rodrigo Pinheiro, representando o Poder Executivo, também participaram outras personalidades caruaruenses, como a vereadora Aline Nascimento, o deputado estadual Erick Lessa e o compositor Paul Anderson. Também estavam presentes a presidente da Fundação Hemope, Gessyane Paulino, a supervisora geral do Hemocentro de Caruaru, Elayne Simões e a Supervisora de Capitação do Interior, Andréa Sales.

“Doar sangue é um ato de amor. É preciso que a sociedade perceba que, ao fazer isso, estamos contribuindo para uma sociedade melhor”, afirmou Rodrigo Pinheiro. “Muitas vezes alguém da sua família ou até mesmo você pode precisar. Por isso, temos que doar sempre, como ato de solidariedade”, ressaltou Rodrigo, que doa sangue desde 2000.

Foto: Janaina Pepeu

PUBLICIDADE