Senac em Caruaru oferece cursos gratuitos nas áreas de Beleza e TI

PUBLICIDADE

O Senac em Caruaru está com inscrições abertas para vagas complementares para o curso de Programação em Java e para o curso de Aperfeiçoamento em Colorimetria para Barbeiros. A oferta é via Programa Senac de Gratuidade (PSG) e as inscrições podem ser feitas no site  www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas mas, atenção, que os prazos são diferentes.

Para o curso de Programação em Java, são ofertadas 19 vagas e a inscrição está aberta até esta sexta (25). O resultado dos aprovados será divulgado no dia 28/11 e a matrícula deve ser realizada no mesmo dia. Por ser de aperfeiçoamento, o candidato, ao se inscrever, deve comprovar conhecimento específico em editores de texto, planilhas eletrônicas e lógica de programação.

Já para o curso de Aperfeiçoamento em Colorimetria para Barbeiros, são sete vagas disponíveis. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (27). O candidato para concorrer a uma vaga precisa comprovar que é barbeiro ou cabeleireiro. O resultado dos aprovados também será divulgado no dia 28 de novembro e a matrícula, nos dias 28 e 29 de novembro.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso comprovar que se encaixa nos pré-requisitos do PSG, entre eles, ter renda familiar per capita (por pessoa) de até dois salários mínimos e estar matriculado ou ser egresso da educação básica.  O Senac em Caruaru funciona na Av. Maria José Lyra, nº140 Indianópolis.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3727.8259 (Caruaru) ou pelo endereço www.pe.senac.br/psg.

 

Serviço:

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Curso de Programação em Java

– Inscrições: até 25.11.2022

– Divulgação dos aprovados: 28 de novembro

– Matrículas: 28 de novembro

 

Curso de Aperfeiçoamento em Colorimetria para Barbeiros

– Inscrições: até 27.11.2022

– Divulgação dos aprovados: 28 de novembro

– Matrículas: 28 e 29 de novembro

 

– Inscrições: www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

– Informações: (81) 3727.8259

PUBLICIDADE