Em Vitória, conselheiros tutelares são empossados para mandato do quadriênio 2024/2028

PUBLICIDADE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/01), na sede local do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a posse dos conselheiros tutelares da Vitória de Santo Antão para o quadriênio 2024/2028. O ato foi marcado pelos protocolos de nomeação e diplomação e contou com a presença de várias autoridades, incluindo o prefeito Paulo Roberto, secretários municipais, representantes da sociedade civil, da Vara da Infância e das forças de segurança, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, foram empossados os conselheiros: Alzenir Vasconcelos, Cláudio Júnior, Fábio Etelvino (Fabinho Vitória), Maria José David dos Santos (Irmã Zezinha) e Niedja Rosilda Cunha Lima (Dida). O prefeito do município, Paulo Roberto, assinou as portarias de nomeação durante a cerimônia. No ato, reiterou que vai dar todas as condições para a execução dos trabalhos.

“Nós já vamos sentar e conversar para ver melhorias de todos vocês. Precisamos fazer com que esse trabalho seja mais reconhecido pela sociedade, pois não é fácil estar na missão de conselheiro. Conto com a parceria de vocês e, como prefeito, vou dar todas as condições necessárias de estrutura e para a locomoção dessa equipe”, assegurou o gestor.

Reeleito durante o processo de escolha, Cláudio Júnior foi o escolhido para representar os demais durante o discurso. Ele agradeceu pela oportunidade e destacou a importância do cargo confiado. “Em nome de toda minha equipe, de meus companheiros, agradeço pela confiança, não somente em mim, mas nos demais eleitos. Viemos aqui agradecer a Deus pela oportunidade de poder cuidar dos direitos de crianças e adolescentes”, finalizou o conselheiro.

PUBLICIDADE