Rodrigo Pinheiro recebe apoio do PP para a reeleição em Caruaru

PUBLICIDADE

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, do PSDB, recebeu, na manhã desta sexta-feira (5), um importante impulso para sua campanha de reeleição com o apoio oficial do Partido Progressista (PP). No ato de filiação, o presidente municipal do PP, Edson Tavares, e o vereador Anderson Correia, expressaram o respaldo ao atual gestor.

“Essa é uma construção que foi feita de forma coletiva. Quando você tem um propósito e acredita no que faz, você sairá vitorioso. Vamos juntos com Rodrigo, que tem uma mente nova, inovadora e que quer fazer uma cidade diferente”, falou o vereador Anderson Correia.

O presidente municipal do PP, Edson Tavares, enfatizou a força do grupo e destacou a importância da união para fortalecer a reeleição de Rodrigo Pinheiro. “Esse grupo tem potencial para fazer três vereadores. Vamos transformar todas as nossas forças em votos e trabalhar para eleger vocês e para Rodrigo continuar o bom trabalho que está acontecendo aqui em Caruaru”, disse.

Com esse apoio significativo, Rodrigo Pinheiro falou sobre a montagem de um grupo forte para as próximas eleições. “A união com o PP promete consolidar uma frente forte e coesa. Esse é um grupo que contará com o nosso total empenho, da governadora Raquel Lyra e dos deputados Dudu e Lula da Fonte. Parabéns a todos pela montagem desse grupo que já é vencedor”, ressaltou Pinheiro.

O encontro também contou com os presidentes municipais do Avante e Podemos, Gilvan Calado e Anderson Luiz – respectivamente.

Foto: Elvis Edson

PUBLICIDADE