São João no Alto do Moura inicia com casa cheia ao som do forró tradicional

PUBLICIDADE

O maior e melhor São João de todos os tempos começou com o pé direito no Alto do Moura. Neste domingo (2), foi dada a largada nos festejos do Polo Mestre Vitalino, palco principal do maior polo de artes figurativas das Américas.

O público foi recebido com um repertório composto pela música raiz do Forró Quentão, grupo que completa seus 24 anos de estrada sem perder a essência.

Em seguida, Adelmário Coelho subiu ao palco cantando o seu maior sucesso, a música “Não fale mal do meu país”, conhecida nacionalmente.

Ao cair da tarde, com a animação ainda em alta, o cantor Geraldinho Lins, que sabe como ninguém o real significado da expressão ‘não pare, não!’ subiu ao palco colocando todos pra dançar e cantar seus principais sucessos, como: “Xote conquistador”, “Amor do Sertão” e “Destá”.

“Caruaru proporciona ao artista a apresentação para diferentes públicos. Cada polo, tem seu público, e cantar e encantar a todos eles com o que há de melhor na música é uma experiência que todo artista deseja ter”, disse Geraldinho.

Todos os shows contam com intérpretes de libras, estrutura coberta e piso intertravado, o que garante aos forrozeiros dançar a tarde inteira sem sair do compasso.

Foto: Felipe Correia

 

PUBLICIDADE