Rodrigo e Dayse reúnem militância para celebrar avanços e novas propostas para Caruaru

PUBLICIDADE

O prefeito e candidato à reeleição Rodrigo Pinheiro começou esta terça-feira (20) em um encontro animado com a militância, na Casa 45. Ao lado de sua vice, Dayse Silva, o gestor ressaltou a importância do trabalho nas ruas para apresentar os resultados conquistados ao longo dos últimos anos e reforçar as propostas de continuidade dos avanços em Caruaru.

“Desde 2017, quando assumimos a Prefeitura junto com Raquel, Caruaru vem sendo transformada. E a gente vai às ruas justamente para falar do nosso trabalho e da nossa proposta para mais quatro anos. Temos certeza que vocês são a prova das obras que estão chegando em toda a cidade, das nossas escolas, que estão muito melhores, das quase 40 creches espalhadas na área urbana e na zona rural, dos mais de 80 postos de saúde reformados e requalificados, das mais de 200 ruas calçadas… É isso que queremos passar para toda a população”, ressaltou o prefeito, que foi ovacionado pelos presentes.

Durante o encontro, os integrantes da militância aproveitaram para ressaltar que vivenciam, na prática, as mudanças trazidas pela gestão Rodrigo Pinheiro. “Eu iniciei na Escola Santos Anjos, quando era na paróquia São Bento e nós ensinávamos às crianças num salão. A nossa luta, desde o primeiro momento, era por ter uma escola digna ali, na Vila Kennedy. Hoje, eu já estou aposentada há 12 anos e posso testemunhar que o prefeito não fez uma simples escola, mas está construindo o maior colégio que Caruaru já teve e que vai ser inaugurado em breve”, celebrou a professora aposentada Adeilda Nunes.

A vice Dayse Silva também agradeceu à dedicação de cada um dos presentes e celebrou o trabalho coletivo em prol do futuro da cidade. “Sozinho, a gente não consegue fazer nada. Precisamos da colaboração e da força de cada um e, principalmente, que vocês acreditem no projeto que a gente defende. Porque esse é o projeto que coloca Caruaru para a frente e é para isso que a gente está trabalhando”, afirmou.

PUBLICIDADE